Após Fórmula E, canal GOAT acerta transmissão de decisões da Stock Car
O canal GOAT fechou acordo para as transmissões das duas últimas etapas da temporada 2023 da Stock Car. As provas vão acontecer respectivamente em Cascavel e São Paulo nos dias 26 de novembro e 17 de dezembro. Os conteúdos estão disponíveis gratuitamente no YouTube, onde o canal possui 1,1 milhão de inscritos.
A disputa pelo título da categoria principal (Stock Car Pro Series) está aberta. Gabriel Casagrande, Felipe Fraga, Thiago Camilo, Rubens Barrichello e Daniel Serra são os cinco primeiros colocados na tabela do campeonato. A diferença entre Casagrande (279 pontos) e Serra (231) é de 48 pontos.
A aquisição dos direitos é o segundo movimento da marca no automobilismo. Na semana passada, o GOAT acertou a exibição da próxima temporada da Fórmula E, categoria internacional de carros elétricos.
"Estamos muito felizes por levar a Stock Car Pro Series e demais categorias da programação à nossa audiência. A Stock é a maior e mais tradicional categoria do automobilismo brasileiro, é um evento espetacular e agregará muito ao GOAT", disse o CEO do canal, Ricardo Taves.
Além da categoria principal, o GOAT vai transmitir outras provas que farão parte da programação da etapa de Interlagos, em dezembro, como a Fórmula 4 e a Stock Series. Antes de investir no automobilismo, o canal já marcava presença no campo dos direitos de transmissão do futebol.
Desde julho com o atual projeto no ar, o GOAT exibe a Liga Saudita, o Campeonato Alemão, tem contrato para torneios de clubes da Conmebol, como a Libertadores Feminina, já exibiu a Série C do Brasileirão, mostra também o NBB (Novo Basquete Brasil), o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, além de outras modalidades esportivas.
"A Stock Car chega para fortalecer ainda mais o nosso portfólio. Agora, além de GOATs dos gramados como Cristiano Ronaldo, Neymar, Kanté, Mané e Rapinoe, teremos GOATs das pistas em nossas telas, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Cacá Bueno, Thiago Camilo, Nelsinho Piquet, Ricardo Maurício e Daniel Serra", completou Taves.
A Stock Car já vinha tendo transmissões da Band, do sportv, e do Canal GB, de Galvão Bueno, nesta temporada.
Deixe seu comentário