LiveMode alega problema com terceirizada em falha na exibição do Paulistão
Após os problemas técnicos ocorridos nas exibições de dois jogos do Paulistão na tarde deste domingo, a LiveMode, empresa responsável pela produção das transmissões do campeonato, pediu desculpas e alegou que houve uma instabilidade na rede da produtora Casablanca.
A FPF (Federação Paulista de Futebol) também se manifestou em nota (leia no fim do texto) e disse que vai "identificar as graves falhas e garantir junto aos parceiros responsáveis pelos serviços de produção que estes erros jamais se repitam".
No duelo entre Novorizontino e Palmeiras, as imagens na CazéTV e no Paulistão Play começaram a travar por volta dos 35 minutos do primeiro tempo, afetando um lance que teve gol anulado do time do interior com o auxílio do VAR.
Os travamentos deixaram a imagem cinza ou com vários pedaços de cores, e impediram a visualização correta da partida. Ao mesmo tempo, São Bernardo x Ituano, jogo exclusivo do Paulistão Play, também ficou fora do ar.
Classificação e jogos
A LiveMode disse na nota que a falha nos sistemas da Casablanca "impactou a distribuição das transmissões no Paulistão Play e na CazéTV, que não tiveram qualquer responsabilidade sobre os problemas técnicos ocorridos". CazéTV e Paulistão Play são canais diferentes, mas ambos também são produzidos pela LiveMode.
Confira a íntegra da nota da LiveMode:
"A LiveMode, contratada da FPF para gerir a produção das transmissões do Paulistão para todos os detentores, pede desculpas pelos transtornos ocorridos durante a transmissão das partidas entre São Bernardo x Ituano e Novorizontino x Palmeiras.
Os problemas técnicos ocorreram a partir de uma instabilidade na rede da Casablanca (contratada da LiveMode), que impactou a distribuição das transmissões no Paulistão Play e na CazeTV, que não tiveram qualquer responsabilidade sobre os problemas técnicos ocorridos.
A LiveMode está trabalhando na solução dos problemas para garantir que eles não se repitam nos próximos jogos."
Confira a íntegra da nota da FPF:
"A Federação Paulista de Futebol vem a público se desculpar pelos lamentáveis problemas técnicos ocorridos nas transmissões de São Bernardo x Ituano e Novorizontino x Palmeiras, partidas válidas pelo Paulistão Sicredi 2024, neste domingo. Vamos identificar as graves falhas e garantir junto aos parceiros responsáveis pelos serviços de produção que estes erros jamais se repitam."
Deixe seu comentário