Título do Corinthians na Supercopa Feminina aumenta audiência da TV Globo
A partida que valeu o tricampeonato da Supercopa Feminina do Brasil ao Corinthians aumentou a audiência da TV Globo em SP. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, a emissora conquistou média de 12 pontos e foi vista por 33% dos televisores ligados na região metropolitana de São Paulo durante o período com bola rolando, entre 10h31 e 12h32 de ontem.
O Corinthians venceu o Cruzeiro na final por 1 a 0, em jogo realizado na Neo Química Arena. O jogo narrado por Gustavo Villani fez a audiência da emissora crescer 33% no comparativo com a média dos quatro domingos anteriores nessa faixa horária. Cada ponto de audiência em São Paulo representa cerca de 191 mil espectadores.
Além disso, a participação de 33% sobre televisores ligados foi a maior da história da competição em São Paulo. O duelo também foi um ponto maior que a decisão do ano passado, quando o Corinthians bateu o Flamengo.
A decisão de ontem também teve bons números no Rio de Janeiro, mesmo sem a presença de times cariocas na final. A TV Globo marcou 10 pontos no Ibope, com 27% de participação. A média de audiência foi 1 ponto maior na comparação com os quatro domingos anteriores na faixa horária.
Deixe seu comentário