Sportv e Premiere dominam audiência da TV paga com 1ª rodada do Brasileirão
Os canais sportv e Premiere ocuparam a liderança geral da TV por assinatura no último fim de semana com as transmissões de nove dos dez jogos que formaram a primeira rodada do Brasileirão 2024. Segundo dados da Kantar Ibope Media, o alcance total dos canais esportivos da Globo ficou em 10 milhões de espectadores.
O Premiere liderou a audiência da TV paga na média do sábado, com o sportv ocupando a segunda posição, resultado que se repetiu no domingo. No horário nobre, porém, as posições se inverteram, com o sportv alcançando a liderança e deixando o Premiere em segundo lugar.
O sportv alcançou 40% de participação sobre o total de televisores ligados em canais pagos durante a exibição de Vitória x Palmeiras, no domingo (14), sendo 80% sobre a audiência dos canais esportivos. O jogo impactou mais de 5 milhões de pessoas na soma de sportv e Premiere.
De acordo com os dados, as quatro maiores audiências da TV por assinatura no fim de semana foram de jogos do Brasileirão, com Atlético-GO x Flamengo, exclusivo do Premiere, liderando o ranking individual, seguido por Internacional x Bahia, outra exclusividade do PPV, e depois duas vezes por Vitória x Palmeiras, contando separadamente as audiências do sportv e do Premiere.
Deixe seu comentário