Superliga Feminina cresce 10% no sportv com melhor resultado desde 2021
Os canais sportv tiveram um aumento de cerca de 10% na audiência da Superliga Feminina com as transmissões da temporada 2023/2024, encerrada no último domingo (21) e vencida pelo Minas Tênis Clube após final contra o Praia Clube.
De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a competição alcançou 8,7 milhões de pessoas diferentes nos canais pagos, quase 800 mil a mais que na última edição.
Foi também a temporada mais assistida no sportv desde a edição de 2020/21. Os canais pagos exibiram 130 jogos do torneio na edição que terminou no fim de semana. O sportv2, inclusive, conquistou a liderança geral da TV paga com a transmissão da final e do 'Aquecimento sportv' com uma hora de duração antes da partida, alcançando 550 mil espectadores.
O ranking de audiências dos canais sportv na Superliga mostra que Praia Clube x Flamengo, no dia 8 de abril, foi o jogo mais assistido, seguido por dois duelos entre Praia Clube e Bauru nos dias 26 de março e 2 de abril, respectivamente. Minas x Fluminense, no dia 26 de março, e Minas x Flamengo, em 8 de março, completam o top-5.
No próximo domingo (28), o sportv2 transmite a final da Superliga Masculina entre Campinas e Sesi-Bauru, também com esquema especial de 'Aquecimento sportv' uma hora antes do jogo. A transmissão no canal pago terá narração de Jader Rocha, com comentários de William Arjona e Marco Freitas. A TV Globo também exibe o duelo a partir das 10h (horário de Brasília), com narração de Everaldo Marques e comentários de Fabi Alvim e Nalbert.
Deixe seu comentário