Premiere lidera TV paga com recorde em rodada de clássicos do Brasileirão
O Premiere ocupou a liderança geral entre os canais pagos com a transmissão do clássico entre Flamengo e Botafogo no último domingo (28), partida que alcançou 4,5 milhões de pessoas, segundo dados da Kantar Ibope Media, e que se tornou a maior audiência da TV por assinatura em 2024.
O pay-per-view da Globo teve 80% de participação sobre o total de televisores ligados em canais esportivos no horário do clássico carioca, vencido pelo Botafogo por 2 a 0.
Na segunda-feira (29), o clássico São Paulo 0 x 0 Palmeiras ocupou o segundo lugar na audiência entre os jogos da rodada e o quinto no ranking de jogos da TV paga nesta temporada. A média da quarta rodada foi a maior até agora no Brasileirão 2024, aumento de 40% em relação à média das três anteriores e em 30% a audiência da primeira rodada, que era a maior até então.
O Premiere liderou o ranking geral da TV paga no total do sábado, com 21% a mais que o sportv, segundo colocado. No domingo, impulsionado pelo Flamengo x Botafogo, o Premiere venceu mais uma vez, mas com 226% de vantagem sobre o sportv.
Bahia x Grêmio, no sábado, e Internacional x Atlético-GO, no domingo, ficaram com terceira e quarta colocações, respectivamente, no ranking da rodada. Ambos foram transmitidos por sportv e Premiere ao mesmo tempo. Vasco x Criciúma, no sábado, foi o quinto lugar.
Deixe seu comentário