Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

TV Globo e sportv definem equipes para finais da Copa América e Eurocopa

Os canais da Globo já definiram os times de transmissão para as decisões continentais do próximo domingo (14), quando a Eurocopa e a Copa América vão conhecer seus campeões. A TV Globo transmite as duas partidas em sinal aberto, e o sportv também exibe na TV por assinatura. A final europeia está marcada para as 16h (horário de Brasília), enquanto a decisão americana ficou agendada para as 21h.

Na TV Globo, o time de transmissão da final da Eurocopa será formado pelo narrador Gustavo Villani e pelos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Nunes, equipe que acompanhou as partidas da emissora neste torneio desde a abertura. O Globoplay e o site ge retransmitem de graça o sinal do canal aberto.

No sportv, o comando da narração será de Everaldo Marques, acompanhado dos comentários de Eric Faria e Dodô. O canal promete um pré-jogo especial, com uma hora de duração no 'Aquecimento sportv'. O duelo vai reunir os vencedores das semifinais que acontecem nesta semana, Espanha x França e Holanda x Inglaterra.

Na Copa América, que tem a final mais tarde no mesmo dia, a TV Globo contará com a narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Júnior, equipe que acompanhou a seleção brasileira nos EUA até a eliminação nas quartas de final, nos pênaltis, diante do Uruguai, mas que volta ao Brasil e já faz a decisão do torneio.

O sportv terá novamente um pré-jogo de uma hora de duração, e o time formado pelo narrador Luiz Carlos Jr. e os comentaristas Lédio Carmona e Ricardinho será responsável por contar a história da decisão, que vai ter os participantes definidos neste meio de semana com os vencedores de Argentina x Canadá e Colômbia x Uruguai.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.