Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Mesmo sem direitos, ESPN terá equipe em Paris para cobertura das Olimpíadas

Os canais ESPN terão uma equipe em Paris para a cobertura dos Jogos Olímpicos, que começam oficialmente no próximo dia 26 de julho e vão até 11 de agosto. A Disney não possui os direitos de transmissão do evento no Brasil, que terá Globo (TV Globo e sportv) e CazéTV como emissoras oficiais das Olimpíadas.

Mesmo assim, a ESPN vai enviar o narrador Fernando Nardini e o repórter Mendel Bydlowski para a produção dos materiais e conteúdos que serão exibidos na TV por assinatura.

Nardini e Mendel estarão acompanhados por equipes compostas por cinegrafistas e produtores na missão de levar conteúdos diários ao ar na ESPN. No digital, a marca esportiva da Disney contará com mais quatro profissionais para abastecer as redes sociais e o canal da ESPN no YouTube. Nardini também vai participar dessa produção online.

O podcast 'PódioCast', que a ESPN já publica atualmente, passará a ser gravado diretamente de Paris durante os Jogos Olímpicos em edições diárias, indo até o último dia do evento.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.