Bronze na ginástica faz CazéTV atingir maior pico de audiência na Olimpíada
A conquista da medalha de bronze da equipe brasileira feminina de ginástica artística, um feito inédito confirmado hoje em Paris, rendeu o maior pico de audiência para a CazéTV desde o início das transmissões das Olimpíadas.
Dados prévios obtidos pela coluna indicam que 1,8 milhão de pessoas viram simultâneamente a final que rendeu a medalha a Rebeca Andrade, Flavia Saraiva, Lorrane Oliveira, Júlia Soares e Jade Barbosa. A disputa estava disponível também na TV Globo, no sportv, e no Globoplay.
Foi a quarta vez que o Brasil subiu ao pódio nesta edição dos Jogos Olímpicos, que já tiveram medalhas para o país no skate, com Rayssa Leal (bronze), e no judô, com Willian Lima (prata) e Larissa Pimenta (bronze).
A CazéTV já acumulou nos quatro primeiros dias de transmissões um alcance de maior de 18 milhões de dispositivos únicos no YouTube. Esse dado não conta outras plataformas nas quais o canal é distribuído também, como Samsung TV Plus, Amazon Prime Video e Mercado Play.
As redes sociais do canal, produzido pela LiveMode em parceria com o streamer Casimiro Miguel, também alcançaram 62 milhões de usuários únicos e somaram 800 milhões de visualizações em conteúdos em vídeos sobre Olimpíadas.
Deixe seu comentário