ESPN começa nova temporada da NBA com promessa de 300 horas ao vivo
A ESPN começa hoje as transmissões da temporada 2024/25 da NBA, na qual promete exibir mais de 300 horas de jogos ao vivo da principal liga de basquete do mundo. As partidas vão ar nas quartas e sextas, além de sábados e domingos. O pontapé inicial será com uma rodada dupla nesta quarta-feira (23).
O primeiro jogo, às 20h30 (horário de Brasília), terá o Milwaukee Bucks enfrentando o Philadelphia 76ers. Na sequência, às 23h, é a vez de Phoenix Suns x Los Angeles Clippers. Esse modelo será repetido na próxima sexta (25) com Indiana Pacers x New York Knicks, às 20h30, e Phoenix Suns x Los Angeles Lakers, às 23h.
Serão sempre rodadas duplas nas quartas e sextas, além de jogos espalhados aos sábados e domingos na ESPN e no Disney+. Essas plataformas vão exibir também jogos da Copa da NBA, nome dado informalmente no Brasil ao In-Season Tournament, que acontece em dezembro.
A Disney mantém também a tradição da exclusividade da rodada especial de Natal, com cinco jogos em sequência no dia 25 de dezembro, começando às 14h com San Antonio Spurs x New York Knicks, seguindo às 16h30 com Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks, passando para Philadelphia 76ers x Boston Celtics às 19h, avançando com o duelo Los Angeles Lakers x Golden State Warriors, às 22h, e fechando com Denver Nuggets x Phoenix Suns, já a partir das 0h30 do dia 26.
Na soma dos mais de 120 jogos da temporada regular, Copa da NBA, Play-In, All-Star Weekend, finais da Conferência Oeste e da NBA, os canais ESPN e Disney+ poderão entregar mais de 180 exibições.
O Boston Celtics, atual campeão, já tem garantidas 18 transmissões na ESPN. O Los Angeles Lakers, destaque com LeBron James, vai aparecer 20 vezes na temporada regular. O Golden State Warriors, com Stephen Curry, terá 18.
O time dos canais ESPN é formado pelos narradores Ari Aguiar, Matheus Suman, Vinícius Moura e Camilla Garcia, além dos comentaristas Guilherme Giovannoni, Zé Boquinha, Helen Luz e Leonardo Sasso.
Além da ESPN/Disney+, a NBA é transmitida no Brasil também pelo streaming Amazon Prime Video, além do serviço de streaming oficial NBA League Pass, que vende as transmissões completas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.