Novo programa do Combate terá Wanderlei Silva como convidado na estreia
O programa 'Papo Cruzado', que será apresentado por Fabrício Werdum e Kéfera Buchmann no canal Combate, terá Wanderlei Silva como convidado na edição de estreia. O curitibano que virou lenda no MMA mundial falou sobre o sucesso de lutadores brasileiros no continente asiático. A atração vai ao ar no próximo dia 11 de novembro.
Wanderlei Silva, que virou um ícone no Japão por suas lutas desde os anos 1990, comentou como foi o começo no país asiático e as transformações que vieram com o tempo.
"O Japão já era um país muito tradicional. Quando cheguei lá, os eventos já eram grandes. Aqui no Brasil eu lutava para três ou quatro mil pessoas e quando estreei lá, no Yokohama Stadium, tinham 20 mil pessoas e foi superlegal, porque era um show, uma coisa totalmente diferente, porque todos ficavam quietos, como se fosse um show de teatro e só se ouviam barulhos depois dos golpes. Mas aos poucos eles foram se soltando e torcendo mais", disse Wanderlei.
O programa também conta com a participação do jornalista Marcelo Alonso em depoimento por vídeo, também abordando a paixão do público japonês pelos ídolos do MMA brasileiro.
O 'Papo Cruzado' é uma coprodução do Combate com a Mixer Filmes. Werdum e Kéfera vão sempre receber convidados de diversas áreas para discutir temas do cotidiano relacionados ao mundo das lutas e artes marciais. A primeira temporada tem direção de Daniel Billio e conta com 20 episódios que vão ao ar semanalmente, sempre às segundas-feiras, e terão reprises nas sextas seguintes no sportv3. A estreia está marcada para as 19h (horário de Brasília) no Combate.
Deixe seu comentário