Atlético-MG x Botafogo: ESPN define a cobertura da final da Libertadores
A ESPN terá uma cobertura com quatro dias de programação especial para a transmissão de Atlético-MG x Botafogo, final da Libertadores 2024 que será realizada no próximo sábado (30) em Buenos Aires, na Argentina. O canal esportivo da Disney terá equipe completa in loco com mais de 25 profissionais no país vizinho.
Já a partir de amanhã, os apresentadores William Tavares e Mariana Spinelli vão comandar a cobertura em solo argentino, acompanhados pelos comentaristas Pedro Ivo Almeida, Leonardo Bertozzi e Rafael Marques. Até sábado, serão mais de 40 horas de conteúdo gerado em Buenos Aires para a grade da ESPN. Isso inclui edições especiais do programa 'Linha de Passe' na sexta e no sábado ancoradas na capital argentina.
A equipe de transmissão do jogo, também completa no estádio Monumental de Núñez, contará com o narrador Rogério Vaughan e os comentaristas Paulo Calçade e Fábio Santos, além das análises de arbitragem de Carlos Eugênio Simon. As reportagens ficam com Victoria Leite e Roberta Barroso.
O jogo será exibido pela ESPN na TV paga e também pelo Disney+ no streaming, plataforma na qual também será disponibilizada uma transmissão diferente, a Multicam, com ângulos diversos e câmeras panoramicas mostrando jogadores, bancos de reservas e até dentro dos gols, além de exibir estatísticas em tempo real feitas pelo Data ESPN.
Atlético-MG x Botafogo também será exibido pela TV Globo em sinal aberto para todo o Brasil.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.