CazéTV fecha acordo e será canal oficial da Kings League no Brasil
A CazéTV acertou um acordo com a Kings League para ser o canal oficial do evento no Brasil. A notícia foi oficializada por meio de um vídeo nas redes sociais da organização do torneio.
A competição de futebol de 7 que foi idealizada e é organizada por Gerard Piqué, ex-zagueiro do Barcelona e da seleção espanhola, terá agora uma nova liga no país que será exibida pelo canal produzido em parceria pelo streamer Casimiro Miguel com a LiveMode.
A CazéTV ainda não confirma oficialmente a informação, mas além do vídeo de lançamento publicado hoje pela organização com a imagem de Casimiro e a notícia da exibição, a coluna apurou mais detalhes do acordo.
Além da Kings League Brasil, que foi anunciada oficialmente hoje, a CazéTV também vai transmitir os eventos internacionais da marca, como a Copa do Mundo de Nações e a Copa do Mundo de Clubes, cuja edição realizada neste ano no México teve o time liderado pelo streamer Gaules, o GX3 FC, como vice-campeão.
A Kings League Brasil será composta por times liderados por nomes como Neymar, Kaká, Ludmilla, Cris Guedes, Allan Estagiário, Gaules, NoBru, Jon Vlogs, Cerol, Paulinho o Loko, Luquet4, Nyvi Estephan, Coringa, Kondzilla e Michel.
Bem-vindos à Kings League Brazil! pic.twitter.com/PPNnoeO2JV
-- Kings League Brasil (@Kings_LeagueBR) December 5, 2024
Todos os canais dos presidentes dos times poderão transmitir os jogos, e a CazéTV será o veículo oficial da competição. Na Copa do Mundo deste ano, Gaules teve mais de 5 milhões de viewers na Twitch, enquanto O Estagiário, que liderou o time da Fúria, que caiu nas quartas de final, teve 3,4 milhões. O campeão foi o Porcinos FC, do streamer espanhol Ibai Llanos.
As regras do torneio são diferentes do futebol. São dois tempos de 20 minutos, e cada um deles começa com as equipes formadas apenas por um goleiro e um jogador de linha. A cada minuto que passa, um novo jogador entra até completar os sete para cada time.
Além disso, os gols marcados entre os minutos 38 e 40 valem por dois, a menos que o jogo esteja empatado. Nesse caso, quem fizer o gol é declarado vencedor, uma versão diferente do antigo "gol de ouro". Se o empate persistir, o vencedor é definido nos shootouts.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.