ESPN aposta em Campeonato Inglês, NFL e NBA nas festas de fim de ano
A ESPN terá o Campeonato Inglês, a NBA e a NFL como principais apostas para cativar a audiência na semana entre o Natal e o Ano Novo. A Disney promete mais de 72 horas de eventos ao vivo com os canais na TV paga e o streaming Disney+ entre os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, período que contará com 20 jogos da Premier League, seis da NBA, e nove da NFL.
No futebol, a tradicional rodada da Premier League no 'Boxing Day', como é chamado seguinte ao Natal, será atração com oito jogos na quinta-feira (26) a partir de 9h30 (horário de Brasília) com o duelo entre Manchester City e Everton.
O dia 26 de dezembro segue com Newcastle x Aston Villa, Nottingham Forest x Tottenham, Bournemouth, Chelsea x Fulham e Southampton x West Ham, todos às 12h. Mais tarde, às 14h30, tem Wolverhampton x Manchester United. O dia termina com Liverpool x Leicester City, às 17h.
O Campeonato Inglês ainda terá jogos nos dias 27, 29 e 30 de dezembro, além do dia 1º de janeiro. O primeiro dia de 2025 terá Brentford x Arsenal às 14h30.
Classificação e jogos
No próprio dia do Natal, quarta-feira, a NBA será a principal atração na ESPN com a rodada especial que coloca cinco jogos em sequência a partir das 14h: New York Knicks x San Antonio Spurs, Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves, Boston Celtics x Philadelphia 76ers, Los Angeles Lakers x Golden State Warriors, e Phoenix Suns x Denver Nuggets.
Os times envolvidos na rodada de Natal possuem em seus elencos estrelas como LeBron James, Kevin Durant, Stephen Curry, Nikola Jokic, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Anthony Edwards, Luka Doncic e Kyrie Irving. Os jogos serão exibidos pela ESPN e pelo Disney+.
Na NFL, os canais da Disney não terão a rodada de Natal, que ficará na Netflix, mas terão nove jogos entre 26 e 30 de dezembro. A lista incluir Seahawks x Bears, Broncos x Bengals, Cardinals x Rams, Packers x Vikings, Bills x Jets, Cowboys x Eagles, Dolphins x Browns, Falcons x Commanders e Lions x 49ers.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.