Jogador que causou cancelamento da NBA fez piada ao desobedecer protocolo
Principal responsável pelo cancelamento da NBA, o pivô Rudy Gobert, o primeiro jogador que testou positivo para o coronavírus, fez piada com o protocolo que a liga havia recomendado na semana passada. O francês, em entrevista coletiva na segunda-feira ainda em Salt Lake City, terminou a sua conversa com os jornalistas encostando em todos os microfones e gravadores dos presentes à sala de imprensa do Utah Jazz, franquia que defende desde 2013. Na noite de ontem ele foi confirmado com o coronavírus.
Por conta do diagnóstico de Gobert a partida entre Jazz e Oklahoma City Thunder, que estava pra começar, foi cancelada, sendo a medida anunciada pelo locutor do ginásio ao público que chegava ao local. Em seguida a NBA emitiu o seu comunicado oficial cancelando não só as partidas da noite, mas suspendendo a temporada por tempo indeterminado (isso aqui ajuda a explicar).
Abaixo o vídeo do momento pouco feliz de Rudy Gobert na segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.