Devido ao coronavírus, série sobre Michael Jordan tem lançamento antecipado
Com praticamente todo mundo em casa, a ESPN Internacional decidiu correr e irá lançar "Last Dance", documentário sobre o mítico Michael Jordan com 10 episódios, no dia 19 de abril nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas ontem pelo jornal New York Post, que garantiu que o fato da população mundial estar confinada em casa antecipou os planos da emissora, que planejava a estreia da série para junho deste ano.
(atualização às 10h17) No Brasil, a atração será exibida pela Netflix, que acaba de confirmar a sua primeira exibição para 20 de abril. A sequência se dará sempre com dois capítulos às segundas-feiras até o dia 18 de maio, quando os episódios 9 e 10 fecharão a série.
Dirigido por Jason Hehir e produzido por Mike Tollin, "Last Dance" terá trechos de cenas inéditas da temporada 1997-1998 dos Bulls, a última de Michael Jordan pelo time, além de entrevistas exclusivas e comentários com figuras-chave da época como Scottie Pippen, Dennis Rodman, o técnico Phil Jackson, Steve Kerr e, claro, o próprio Jordan.
Abaixo o trailer:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.