Ótima iniciativa da Liga de Basquete Feminino. Ao contrário das incontáveis Lives que estão acontecendo neste período de coronavírus, a LBF decidiu pegar o caminho da capacitação de seus técnicos, dirigentes e atletas.
Com quatro dias de palestras (online) de temas que vão de gerenciamento de carreira, passando por mídias digitais, liderança e parte técnica, a entidade pega a contramão (ainda bem!) neste momento de pandemia.
"O objetivo é capacitar e desenvolver todos os profissionais envolvidos com o basquete feminino brasileiro. Especificamente neste módulo, à distância, estamos com uma programação muito rica de troca de experiência. Meu agradecimento desde já a todos eles que irão palestrar", afirmou Ricardo Molina, presidente da LBF.
Restritas às equipes e atletas da competição, as palestras serão realizadas entre os dias 6 e 9 de abril inteiramente à distância e online através da plataforma Zoom, que permite a interação completa de todos os participantes em áudio e vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.