Justiça nega 2º pedido de ex-mulher de Dudu por medida protetiva
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Vara Central de Violência Doméstica contra a Mulher, da Justiça de São Paulo, voltou a negar o pedido de Mallu Ohana Neves Rodrigues, ex-mulher de Dudu, por medidas protetivas.
A decisão do juiz do caso sustenta que ainda não há provas suficientes para justificar que o jogador palmeirense represente um perigo para Mallu. Um pedido da mesma natureza já havia sido negado na semana passada.
Entre outras coisas, uma medida protetiva poderia obrigar Dudu a manter uma certa distância de sua ex-mulher, por exemplo.
Mallu registrou um boletim de ocorrência no mês passado afirmando que Dudu a agrediu em uma discussão entre eles na residência do palmeirense. Ele nega qualquer acusação e já foi à Polícia para prestar explicações.
Envolvido nesses problemas pessoais, o camisa 7 já deixou claro para a diretoria palmeirense que gostaria de ser negociado. Já há um acordo encaminhado para que ele seja emprestado para o Al-Duhail, do Qatar, mas ainda não houve assinatura do contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.