Pai de Willian, do Chelsea, aceita exclusão da eleição do Corinthians
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Severino Vieira da Silva, pai de Willian, jogador do Chelsea, não vai recorrer da sua exclusão da eleição do Corinthians. Ele tentava ser conselheiro e foi retirado do pleito nesta quarta-feira (8) por decisão da Comissão Eleitoral do clube de Parque São Jorge por suspeita de compra de voto.
Mais cedo, Severino entrou em contato com Romeu Tuma Júnior, presidente da Comissão, afirmando que tudo não passou de um mal-entendido e disse que aceitaria a decisão tomada pela comissão. Ele ainda pediu desculpas pela confusão envolvendo o nome do clube.
O pai do jogador do Chelsea e da seleção brasileira havia publicado em seu Facebook um pedido de ajuda de votos para a sua chapinha e afirmou que poderia ajudar os sócios inadimplentes a regularizarem a sua situação para poder ter direito a voto, uma vez que quem está em dívida com suas mensalidades não pode ir às urnas. Em um dos comentários dessa publicação, ele inclusive passou o seu número de telefone.
No início do mês passado, com a intenção justamente de evitar esse tipo de prática, o Corinthians havia colocado no regulamento da eleição que "quitar ou tentar quitar mensalidades atrasadas de terceiros" eram práticas proibidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.