Venda para o Leeds trava, e agentes buscam alternativas para Arthur Cabral
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com Thiago Fernandes, do UOL, em Belo Horizonte
A ida de Arthur Cabral para o Leeds, da Inglaterra, está travada. Os empresários do atleta viajaram para a Europa para tentar efetivar o negócio, mas já consideram a transação como muito difícil e procuram alternativas.
O Basel, da Suíça, não quer abrir mão de cobrar a multa de 20 milhões de euros para ceder o seu atacante que fez 18 gols em 39 jogos na temporada passada.
O Leeds havia sinalizado com uma proposta de 15 milhões de euros fixos, com a possibilidade de mais 3 milhões de euros por metas.
Além da questão financeira, há também algumas implicações para um atleta ser aceito na Premier League, como números de jogos pela seleção nacional, por exemplo.
Agora, os agentes continuam na Europa em busca de outras alternativas para o atacante. Já há outras sondagens que poderão se transformar em propostas nos próximos dias.
Quem está de olho nessa possível venda é o Palmeiras, que pode ganhar mais de R$ 30 milhões caso a transação seja feita com esses valores. O Ceará também promete brigar por uma fatia dessa venda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.