Relacionamento ruim com atletas fez Red Bull Bragantino demitir técnico
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O relacionamento ruim com os jogadores fez o Red Bull Bragantino demitir nesta segunda-feira (31) o técnico Felipe Conceição, segundo apurou este blog.
A condição já havia sido detectada durante o Estadual, mas a diretoria tentou contornar o problema para evitar a demissão do treinador com a temporada em andamento. O título do Interior no Paulista, inclusive, deu sobrevida ao comandante. A expectativa era que o troféu fosse o suficiente para "acalmar os ânimos", mas não deu certo.
O último motivo de maior conflito foi não ter colocado Ytalo nem entre as opções do banco de reservas na última rodada. A atitude não foi bem aceita nem pelo atleta nem pelos seus companheiros.
A derrota de sábado por 3 a 0 contra o Fortaleza foi a gota d'água. Na ótica da diretoria do time do interior de São Paulo, o trabalho técnico no dia a dia era bom, mas o relacionamento ruim afetava diretamente nos resultados.
Como é um clube empresa, com pouca influência política, o Red Bull pretendia não entrar na ciranda dos técnicos que é característica no Brasil. Outras equipes como Goiás, Coritiba, Sport e Athletico também já demitiram seus técnicos.
No Brasileirão, o Red Bull já entrou em campo seis vezes e só venceu uma, com outras três derrotas e dois empates, o que coloca a equipe na 17ª colocação neste momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.