Palmeiras reabre conversa com San Lorenzo para contratar lateral direito
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras voltou a conversar com o San Lorenzo pela contratação de Marcelo Herrera, lateral direito de 21 anos. Apesar de alguns veículos da Argentina já darem o negócio como certo, o Alviverde ainda trata tudo como uma possibilidade, segundo apurou o blog.
O valor negociado é perto dos US$ 2 milhões, o que significa pouco mais de R$ 10,5 milhões, por uma parte dos direitos do atleta. As conversas já se arrastam por mais um mês e o principal aspecto que dificulta o acordo é justamente a dificuldade financeira que os times passam por conta da pandemia de coronavírus.
No acordo, o San Lorenzo precisa topar receber uma parcela menor de pagamento ainda este ano. A ideia é que o Palmeiras pague a maior parte só a partir da próxima temporada, quando os clubes devem estar um pouco melhor no aspecto financeiro.
Herrera é observado pelo time brasileiro desde o início da temporada e pode chegar para disputar posição com Marcos Rocha e Mayke. A exemplo de Matias Viña, contratado para a esquerda, a diretoria também vê no jogador com excelente potencial para uma revenda e eventual lucro no futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.