Belluzzo se revolta com ameaças e apoia Fagner, do Corinthians
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O ex-presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo ficou indignado com as ameaças feitas a Fagner, do Corinthians, por meio das redes sociais do filho do lateral.
A revolta foi tamanha que o dirigente procurou o blog para se manifestar publicamente e prestar solidariedade ao jogador do arquirrival palmeirense.
"Hipoteco minha total solidariedade ao jogador Fagner, do Corinthians. A ameaça feita à sua família na rede social de seu filho de dez anos é o mais baixo ataque que um desumano pode desferir. Futebol não é isso. Quem ameaçou não é torcedor. Trata-se de alguém ressentido que não suporta a desumanidade que habita sua alma. É um sujeito que merece o profundo desprezo de toda a sociedade e de todas as torcidas", afirmou o dirigente.
Além das ameaças a Fagner, os corintianos conviveram com protestos em tom de intimidação no aeroporto de Guarulhos após a derrota para o Fluminense. O episódio revoltou os atletas e a diretoria, que soltou nota oficial para lamentar o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.