Ruan, filho de Narciso, assina contrato com multa de R$ 526 mi no Palmeiras
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ruan Santos, filho do ex-jogador Narciso, assinou hoje (28) o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. Aos 17 anos, o zagueiro agora tem uma multa para times do exterior de 80 milhões de euros, o que significa, na cotação de hoje, R$ 526 milhões.
Com quase 1,90 m, o atleta está no Alviverde há praticamente três anos, com alguns títulos conquistados nas categorias de base. Ele foi destaque nos últimos meses e teve seu vínculo renovado até 30 de setembro de 2023.
"Trabalhei muito por esse dia. Me faz lembrar do meu início lá no São Vicente e depois na Portuguesa Santista. Não foi fácil. Sonhava estar em um time grande. Hoje, estou assinando contrato com um time profissional. Só posso agradecer a Deus, à minha família e ao Palmeiras por confiar em meu trabalho. O sonho continua, a responsabilidade aumenta e o objetivo é ter meu nome na história do Palmeiras", afirmou o jogador.
Ruan foi ao Palmeiras para formalizar o seu novo contrato ao lado de seu pai, Narciso, além de sua mãe e irmão. O ex-jogador e ex-técnico não escondeu a sua felicidade de ver o filho dando um passo importante na carreira.
"É um momento de muita felicidade para mim, como ex-jogador e como quem já atuou como técnico nesta instituição, ver o Ruan assinando o primeiro contrato profissional. Incentivei muito o sonho dele e sei as barreiras que um jogador tem neste início de carreira. Estar ao lado dele e da minha família neste momento, é uma grande vitória para todos nós. Será um sonho ver o Ruan atuando no gramado do Allianz em breve", afirmou Narciso.
O Palmeiras foi informado hoje pelo Trabzonspor, da Turquia, que o negócio por Vitor Hugo está paralisado. Caso a venda seja feita, Ruan pode ver a fila por um lugar no profissional andar um pouco mais rápido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.