Miguel Ángel Ramírez pede, e Palmeiras tira empresário de negociação
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A pedido de Miguel Ángel Ramírez, o Palmeiras retirou a OTB das negociações com o treinador espanhol do Independiente Del Valle. Segundo apurou este blog, o técnico pediu para que as conversas fossem feitas diretamente com Anderson Barros, com quem ele já manteve contato nos últimos dois dias.
O próprio comandante não tem empresário e se assustou com a quantidade de pessoas que se apresentaram como supostos responsáveis pelas negociações com o time brasileiro. Não há nenhum tipo de problema específico com a empresa, mas só uma vontade do comandante de não colocar intermediários.
Bruno Paiva, um dos sócios da OTB, havia intermediado o "namoro" entre Miguel e Athletico e manteve o relacionamento com o técnico. Ele voltou a iniciar a negociação, mas não participa mais das conversas.
Palmeiras e Miguel conversam sobre o projeto, mas ainda não chegaram ao estágio de discutir o salário. No momento, há um trabalho para convencer o comandante que o time brasileiro tem a intenção de segurá-lo a longo prazo.
O técnico ainda manifestou preocupação com o fato de ter de sair do Del Valle com o projeto em andamento e indicou algumas exigências como levar membros de sua comissão e algumas metodologias de trabalho que gostaria de manter caso a conversa avance. Hoje, em entrevista concedida no Equador, ele não quis comentar as negociações com o Alviverde.
O Palmeiras trabalha com ele como o mais identificado com os conceitos de jogo que são buscados, mas também tem outros nomes que surgem como opção caso a conversa com o espanhol não avance.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.