Palmeiras planeja enviar diretor ao Equador para convencer Miguel Ramírez
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras pensa em enviar Anderson Barros para o Equador nos próximos dias para tentar convencer Miguel Ángel Ramírez a aceitar o convite para dirigir o time brasileiro.
O diretor mantém conversas frequentes com o comandante, que não tem empresário e ainda pediu para que a negociação fosse feita diretamente entre ele e o clube.
Ainda não há uma data certa para o embarque, mas o dirigente nem viajou a Fortaleza com a delegação para o jogo de hoje (18) para tratar exclusivamente do tema.
A ideia com a viagem é mostrar ao técnico espanhol que o clube realmente gostaria de contar com o trabalho dele. Nos últimos dias, Anderson e Miguel conversaram sobre o projeto e alinharam algumas expectativas, como o desejo do comandante de trazer membros para a sua comissão caso haja acordo.
O espanhol tem se mostrado preocupado com a possibilidade de sair do Independiente del Valle com o campeonato em andamento. Ontem, sua equipe saiu perdendo por 2 a 0 para a LDU e virou o jogo com três gols nos 15 minutos finais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.