Fortaleza se reúne com comissão de arbitragem e escuta áudios do VAR
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, se reuniu na última quarta-feira com a comissão de arbitragem na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para conversar sobre atuação dos juízes em algumas partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Ele havia formalizado uma reclamação na entidade, solicitou um encontro para ouvir a comunicação entre juiz de campo e o juiz de vídeo e foi atendido. Foram mais de duas horas de encontro presencial no Rio de Janeiro.
As principais reclamações estiveram concentradas em cinco jogos: a partida de ida contra o São Paulo da Copa do Brasil e os duelos com o Atlético-GO, o Atlético-MG, o Athletico e o Fluminense, pelo Brasileirão. A maior parte das críticas feitas pelo Fortaleza foi a respeito de expulsões.
Paz deixou o encontro satisfeito com a transparência da entidade e reforçou o pedido para que os jogos de sua equipe contem com melhores juízes.
Depois do encontro, Marcelo Paz ainda se reuniu com Walter Feldman para tratar especificamente do projeto CBF Social, que é um departamento da entidade que tem por objetivo fomentar ações de responsabilidade social por meio do esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.