Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Otávio resolve ficar na Europa, e Palmeiras busca outras opções no mercado
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Otávio, do Porto, resolveu continuar a sua carreira na Europa. Com contrato para terminar no meio do ano, o meia já tem em mãos uma proposta dos portugueses para renovar seu vínculo e ainda é sondado por outras equipes do Velho Continente. Pessoas próximas ao atleta afirmam que o Milan é um dos interessados.
SAIBA MAIS: Palmeiras se desaponta com FPF e jogará com time B contra o Corinthians
Ele estava na mira do Palmeiras, que agora busca outras opções para o setor de meio-campo. O Alviverde considerava o negócio como difícil desde o início das conversas por saber que o desejo dele seria continuar no futebol europeu, mas apresentou ao estafe do atleta até onde chegaria em termos financeiros.
Otávio teve passagem pelo Internacional e chegou até a entrar no radar da seleção brasileira quando o treinador ainda era Dunga. Ele atua centralizado, com a capacidade de cair para os lados, especialmente para a esquerda.
Agora, o Alviverde segue em busca de um meia criativo. Os nomes são guardados sob sigilo absoluto. A intenção da diretoria palmeirense é que o negócio não vaze, assim como aconteceu em contratações recentes como a de Alan Emperur e Kuscevic, por exemplo.
A equipe também negocia a chegada de Santos Borré, do River Plate. O Alviverde já apresentou até onde pode chegar e aguarda um sinal do colombiano para avançar no negócio.
VEJA TAMBÉM: Palmeiras e Puma encaminham renovação, para a frustração dos racistas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.