Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras aguarda ida de representante ao Qatar para resolver caso de Dudu
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras trabalha com a informação que um representante de Dudu embarca com destino ao Qatar entre o fim desta semana e o início da próxima. A visita deve servir para colocar fim à novela sobre a permanência do atleta no Al-Duhail ou o retorno dele ao Brasil.
A viagem tem como fazer a equipe árabe quebrar o silêncio após alegar que deixou o atacante fora da primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia por ainda não ter entrado em acordo pela compra do atleta.
A diretoria do Alviverde diz que não recebeu recentemente nenhum tipo de contato por parte da equipe do Oriente Médio e que vai manter todas as exigências que colocou no contrato de empréstimo.
Isso significa que o Al-Duhail tem até o dia 15 de maio para informar sobre o interesse de adquirir os 80% dos direitos econômicos por 6 milhões de euros. Quinze dias após formalizar que gostaria de contratá-lo, a equipe precisa depositar o valor integral, o que significa cerca de R$ 40 milhões.
Vale sempre lembrar que, caso desista da contratação, o Al-Duhail precisará pagar uma multa de 2,5 milhões de euros ao jogador - ou seja, mais de R$ 15 milhões.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Palmeiras, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.