Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Negócio com time português "mela", e Palmeiras terá revelação como reforço
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras terá a volta de Pedrão, zagueiro revelado pelas categorias de base. O jovem estava em processo final para acertar a sua ida ao Nacional da Ilha da Madeira, mas o acordo não foi assinado. Ele estará à disposição de Abel Ferreira a partir de agosto, quando a janela internacional será reaberta.
Inicialmente, o Alviverde tinha concordado em negociá-lo por 600 mil euros (quase R$ 3,6 milhões) e ainda ficaria com 30% dos direitos econômicos do jogador.
Em maio, Abel Ferreira chegou a conversar com a diretoria sobre a possibilidade de antecipar o retorno dele de empréstimo, mas não houve acordo. O técnico já tinha desistido de contar com ele quando soube que o negócio estava encaminhado.
Agora, ele chega para reforçar o elenco que acabou de perder Alan Empereur, outro atleta da mesma posição que estava emprestado pelo Hellas Verona e não teve a sua compra exercida pelo Verdão.
Pedrão foi campeão paulista sub-20 pelo Palmeiras em 2017, esteve entre os profissionais no ano seguinte e depois passou por uma sequência de empréstimos.
Também em agosto, o time de Palestra Itália terá o retorno de Dudu, que estava no Qatar e não foi comprado pelo Al-Duhail. Recentemente, Deyverson já foi reintegrado e, em breve, haverá definição também sobre o retorno de Borja, que está emprestado até o fim do mês para o Junior Barranquilla e está representando a Colômbia na Copa América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.