Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras reverte punição, e Abel poderá comandar time contra o Atlético-GO
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras conseguiu reverter agora há pouco, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), a punição dada a Abel Ferreira de dois jogos de suspensão.
O técnico tinha sido julgado na semana passada pela expulsão contra o Flamengo, na Supercopa do Brasil, e havia sido afastado dos gramados por duas partidas.
Após ação do departamento jurídico, o Tribunal permitiu que ele voltasse ao gramado já no jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, fora de casa, às 16h. Ele já havia ficado fora contra o Santos no último sábado. O acordo entre clube e STJD converteu esse jogo que restava em medidas sociais.
Abel foi julgado pelo Pleno do STJD no último dia 8 após, que resolveu dobrar a pena inicial da decisão em primeira instância que já tinha sido feita há dois meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.