Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras põe multa em contrato de Borja com Grêmio para evitar "lei do ex"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras colocou uma multa para evitar que Borja seja escalado pelo Grêmio contra o próprio Alviverde, segundo apurou o blog. A ideia é evitar a famosa "lei do ex" no encontro das duas equipes seja lá por qual competição isso acontecer.
O valor não foi revelado, mas foi definido pela diretoria do time paulista como "altíssimo" e "muito improvável de ser pago".
O Palmeiras emprestou Borja para o Grêmio por entender que o time já tem atacantes o suficiente em seu elenco e para economizar o salário que chega na casa dos R$ 500 mil por mês.
Além da multa, o Alviverde também exigiu que o time gaúcho liberasse o jogador imediatamente em caso de proposta para a Europa ou exigisse a cláusula de compra. Também houve renovação com o colombiano até o fim de 2023.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter e no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.