Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
De saída para o Santos, Dracena dificilmente ficaria no Palmeiras de Leila
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras vai anunciar nas próximas horas a saída de Edu Dracena do cargo de assessor técnico. O ex-zagueiro acertou com o Santos e só adiantou a saída que estava praticamente certa para a virada do ano, com Leila Pereira assumindo a presidência no lugar de Maurício Galiotte.
Edu deixou os gramados e assumiu a função nos bastidores no lugar de Zé Roberto, que também passou um período na cartolagem após a aposentadoria, mas não prosseguiu na função.
Na linha sucessória, o nome de Fernando Prass é bastante comentado como o próximo assessor técnico do Alviverde. O ex-goleiro fez recentemente um estágio na Academia de Futebol e tem bom relacionamento com a torcida organizada e os nomes fortes da próxima gestão.
Assim sendo, a saída de Edu Dracena na reta final da temporada do Palmeiras não foi recebida com surpresa pelos companheiros. Ele será usado como trunfo do Santos na luta contra o rebaixamento, sendo figura constante no dia a dia da Vila Belmiro.
Além de Edu Dracena, o futebol do Palmeiras também deverá ter a saída de Anderson Barros. Ele tem contrato até o fim do ano, ainda não foi contatado para a renovação e é provável que seja substituído na próxima gestão.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter e no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.