Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras confia em Mayke e Marcos Rocha e não quer contratar lateral
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras não pretende ir ao mercado para contratar um novo lateral direito. A avaliação da diretoria e da comissão técnica no momento é que Marcos Rocha e Mayke cumprem bem o papel e podem continuar como as principais opções para 2022.
Além dos dois, ainda está na fila o jovem da base Gustavo Garcia, de 19 anos. Ele participou dos jogos contra Cuiabá, Athletico Paranaense e Ceará e foi bem avaliado, apesar de precisar de tempo para amadurecer.
A situação só mudaria caso Marcos Rocha ou Mayke recebessem uma proposta irrecusável, o que é difícil de acontecer dada a idade dos dois e a queda de mercados periféricos como a China, por exemplo.
O departamento de análise de desempenho tem alguns nomes na lista de avaliação. Recentemente, Giovanni González, do Peñarol, esteve entre as opções ventiladas pela imprensa, mas o negócio não vai caminhar neste momento.
A grande prioridade após as chegadas de Marcelo Lomba e Eduard Atuesta é a contratação de um camisa 9. Willian está de saída para o Fluminense, além de Luiz Adriano não fazer parte dos planos da diretoria palmeirense. Com os problemas médicos de Huerta, é provável que a diretoria também volte ao mercado para tentar a contratação de um zagueiro canhoto.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter e no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.