Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Ainda sem achar um 9, Palmeiras vê saída de Luiz Adriano travada
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras segue no mercado em busca de um camisa 9 para atender ao pedido de Abel Ferreira, mas tem encontrado muita dificuldade para achar um jogador com o custo que considera adequado. Também por conta de dinheiro, o clube não consegue se livrar de Luiz Adriano.
O atacante de 34 anos tem um alto salário e poucos interessados em uma contratação que poderia manter esse patamar financeiro. Em caso de empréstimo, o Alviverde sabe que só se livraria de parte dos vencimentos, o que não é o objetivo neste momento.
Também por conta do caminhão de dinheiro que tem a receber até 2023, o jogador não sinalizou que toparia uma rescisão amigável. Ele recentemente trocou de empresário e não tem despertado interesse de muitas equipes.
Ainda afastado do elenco principal, ele pode até voltar a treinar com o grupo dependendo das negociações que aconteçam nos próximos dez dias. O cenário é de pessimismo na Academia de Futebol.
Enquanto isso, o Palmeiras segue no mercado atrás de um camisa 9. Depois de fechar com Navarro, do Botafogo, a equipe quer um atleta que chegasse mais pronto para assumir o posto. Nomes como Yuri Alberto e Taty Castellanos já estiveram na pauta, mas a negociação não andou.
O Alviverde diz estar disposto a gastar o que classifica como "muito dinheiro" em um atacante, mas, ainda assim, enfrenta dificuldades no mercado. Também neste primeiro momento, o objetivo não é apostar em atleta com idade avançada.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.