Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Copinha faz sportv dobrar audiência na TV e crescer no streaming
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A exibição da Copa São Paulo de Futebol Jr. no mês passado fez o sportv registrar crescimento em todos os sentidos. O canal registrou aumento tanto na TV por assinatura quanto no Globoplay com a competição que terminou com o Palmeiras campeão no último dia 25 de janeiro.
No canal linear, foi registrado um aumento de 98% em relação ao mês de dezembro de 2021 no Painel Nacional de Televisão, que considera a audiência em diferentes praças do país. Só em São Paulo, o aumento foi de 140%. A marca garantiu a audiência entre os canais pagos em janeiro.
No serviço de canais ao vivo do Globoplay, o sportv também ajudou a melhorar os números. O consumo da plataforma em janeiro dobrou em relação ao mesmo mês do último ano e subiu 32% em em relação ao mês de dezembro de 2021 puxada pelo conteúdo esportivo.
Para se ter uma ideia, essa foi a melhor marca de consumo do canal na plataforma desde agosto de 2021, no fim das olimpíadas, além de ter sido o dobro o de janeiro de 2021.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.