Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras ouve não do Fla antes de fazer proposta por Pedro e ainda busca 9
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras segue à procura de um camisa 9 para oferecer para Abel Ferreira. Por conta disso, o Alviverde foi consultar o Flamengo sobre a situação de Pedro e ouviu um não antes mesmo de fazer a proposta, como também confirmaram meus colegas de UOL Diego Iwata e Léo Burlá.
Com multa rescisória fora dos padrões até mesmo para o mercado europeu, o jogador não terá a vida facilitada para deixar o Rio de Janeiro. Conforme publicou mais cedo a Goal, o motivo da recusa antes mesmo de abrir o papo foi não reforçar um rival direto.
A conversa foi conduzida por Anderson Barros e Marcos Braz, que mantêm boa relação fora do campo apesar da rivalidade crescente dentro dele. Mesmo antes de o assunto ser levantado, a diretoria do Palmeiras já sabia que o negócio era praticamente impossível.
Assim que chegou, Paulo Sousa disse que testaria a dupla de Pedro e Gabigol. Desde a chegada do português, ele já fez essa dupla em dois jogos dos sete jogos que o elenco usado foi o principal. O técnico tem feito rodízio.
Sem Pedro, o Palmeiras continua no mercado atrás de um camisa 9. A diretoria sabe da pressão crescente pela chegada de um atleta para essa posição, mas mantém o discurso que não vai ultrapassar seus limites financeiros.
"Temos que entender qual a receita para o que deu certo até agora e não podemos sair muito dessa rota", explicou uma fonte ao blog lembrando das nove finais desde agosto de 2020 até aqui.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.