Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras perde chefe de relacionamento com mídias palestrinas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras não tem mais uma pessoa responsável pela comunicação institucional entre clube e mídias palestrinas. Uma semana depois de assumir o cargo, a jornalista Helô Campanholo decidiu sair da função.
Ela foi apresentada por Leila Pereira e Olivério Júnior, chefe de comunicação da presidente palmeirense, na semana passada em reunião com os veículos feitos por torcedores.
A ideia era que esses grupos pudessem receber a mesma atenção que a imprensa tradicional tem na hora de consultas sobre decisões tomadas pela diretoria do clube.
Ainda não está decidido se um novo nome será contratado para esse cargo. Nenhum dos dois lados quis comentar o assunto. A reformulação de comunicação e marketing feita por Leila tem recebido críticas de seus oposicionistas, mas também dos aliados.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.