Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Para ser hexa, seleção brasileira tem que jogar para o Neymar, diz Romário
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Na opinião de Romário, o segredo das duas últimas seleções brasileiras que foram campeãs na Copa do Mundo era jogar em torno de um atacante. Agora, para ser hexacampeão no Qatar, o Brasil precisa jogar para Neymar segundo ele.
A declaração do Baixinho foi dada em entrevista ao programa Que Papinho, do streamer Casimiro, e vai ao ar em breve, em data ainda a ser definida.
"O Brasil foi campeão em 94 porque o time jogou para mim, ganhou em 2002 porque o time jogou para o Ronaldo. Para ganhar agora, todo mundo tem que entender que tem que jogar para o Neymar. E o Neymar tem que fazer a parte dele", afirmou o ex-atacante.
Romário foi entrevistado em sua casa como o segundo convidado do novo programa de Casimiro. O primeiro a participar da atração foi Vini Jr, que já conseguiu mais de 800 mil visualizações.
Além de exibir a entrevista no seu programa no Youtube, Casimiro ainda vai reagir ao próprio programa nas suas lives na Twitch.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.