Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Red Bull Bragantino quer rescindir contrato de Renan após acidente
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Red Bull Bragantino decidiu rescindir o contrato de empréstimo de Renan e agora estuda como tomará essa medida. A tendência é que a rescisão seja feita por justa causa, sem nenhum tipo de multa.
O zagueiro de 20 anos está detido após matar um motociclista em um acidente às 6h40 de hoje (22) na altura do quilômetro 47 da rodovia Alkindar Monteiro Junqyeira, no interior de São Paulo. Ele se recusou a fazer teste de bafômetro e tinha sua permissão para dirigir suspensa por ter levado multa. A Polícia Civil disse que ele apresentava sinais de embriaguez.
Seu acordo original com a equipe de Bragança Paulista era até o fim desta temporada. Ele está emprestado pelo Palmeiras, com quem tem contrato até 2025. O atleta joga no Alviverde desde os 13 anos e chegou a ser um dos destaques da equipe na temporada passada, muito elogiado por Abel Ferreira.
Os dois clubes soltaram uma nota e disseram que estão acompanhando o caso de perto. As equipes ainda prometeram dar apoio à família da vítima.
O zagueiro já foi conduzido para a cadeia pública de Piracaia, cidade vizinha a Bragança Paulista, e passará a noite lá. Está marcada para amanhã uma audiência de custódia, que determinará se ele permanecerá detido ou se será liberado mediante pagamento de fiança.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.