Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Antony tem conversa com técnico do Ajax e aguarda próximos passos do United
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Antony e o técnico do Ajax, Alfred Schreuder, tiveram uma conversa no último fim de semana para tentar aparar arestas. O jogador não esteve em alguns dos últimos treinos da equipe holandesa alegando dores musculares e ficou fora da vitória de ontem (21) por 1 a 0 pelo Nacional contra o Sparta Roterdã.
No papo, o comandante quis deixar claro que não pretendia perder um de seus principais atletas no momento, como ele mesmo reforçou em coletiva de imprensa. A comissão técnica e a diretoria estão irritadas com a ausência do atleta nos treinos. Em contrapartida, o atacante não escondeu que gostaria de ser negociado com o Manchester United. Apesar disso, ele sustenta que não tem 100% de suas condições físicas no momento.
A equipe inglesa segue em conversa com o Ajax e deve enviar em breve uma nova proposta. Os holandeses prometem fazer jogo duro, mas dificilmente recusariam mais uma investida caso ela chegasse perto dos 100 milhões de euros, o que significa mais de R$ 512 milhões na cotação atual.
Antony é uma indicação de Erik Ten Hag, que treinava o Ajax na temporada passada e assumiu o Manchester United neste ano. O jogador gostaria de resolver o mais rápido possível a sua situação para que a falta de partidas não interfira na observação da seleção brasileira.
Em setembro, Tite fará uma nova convocação para os dois últimos amistosos do time antes da Copa do Mundo. Antony está no setor mais concorrido por uma das 26 vagas para Qatar-2022.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.