Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Em conversas para ficar no Palmeiras, Dudu renova com seu empresário
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Dudu renovou o seu contrato de agenciamento com os empresários que cuidam de sua carreira. São eles que negociam a sua renovação de contrato que acaba em dezembro de 2023 com o Palmeiras.
No almoço realizado ontem (14), o atacante assinou o seu novo vínculo com os agentes por três anos. André Cury já tem inúmeros negócios no futebol e, só com o Atlético-MG, tem uma dívida para receber de mais de R$ 60 milhões. Já Thiago Donda tem participação nos negócios e é homem de confiança do jogador.
A dupla conversa diretamente com Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, sobre um acordo de renovação. Tanto o clube quanto o jogador dizem que a renovação caminha sem pressa e que as diferenças das propostas que existem na mesa atualmente serão sanadas, apesar de o papo já existir desde o primeiro semestre.
Dudu é um dos jogadores com mais história e no clube e com maior salário no elenco atual. Recentemente, ele passou a ficar mais em campo por aposta de Abel Ferreira. O jogador era substituído em praticamente todas as partidas e não escondeu a irritação pelo fato, chegando até a ironizar uma substituição publicamente.
O Baixola é o principal protagonista da história do Allianz Parque, sendo o jogador com mais jogos (169), mais vitórias (119), mais gols (37) e mais assistências (42). No total, são 389 jogos, com dois títulos de Libertadores (Dudu jogou nas duas primeiras rodadas da fase de grupos na edição de 2020), dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.