Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras fecha com Cimed, mas camisa do masculino segue com Crefisa e FAM
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Palmeiras vai anunciar amanhã (27) um novo patrocinador: a Cimed. O blog apurou que a parceria até pode ser ativada no futebol masculino, mas o uniforme do time principal continuará exclusivo com a Crefisa e com a FAM, empresas que são de propriedade da Leila Pereira, que também é presidente da equipe.
A empresa farmacêutica estampará a sua marca nas camisas do time de futebol feminino e também na do futsal masculino. Além disso, estão previstas outras ações que poderão explorar a equipe de Abel Ferreira, mas sem entrar na camiseta. Essas propriedades serão anunciadas em coletiva na manhã desta terça.
Esse é o terceiro patrocinador que o Palmeiras fecha usando o seu time feminino como principal ativo. Antes dele, o time já tinha feito parcerias com o Cartão de Todos e Betfair.
O patrocínio exclusivo da Crefisa e da FAM no uniforme do Palmeiras tem sido discutido internamente por conta do valor que não sofre grandes reajustes desde o início da parceria, apesar do sucesso do time nos últimos anos. O slogan de "camisa mais valiosa das Américas", tradicionalmente repetida por Leila Pereira, já não se encaixa mais porque o Flamengo conseguiu ultrapassar esse valor.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.