Topo

Danilo Lavieri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Parceiro no Palmeiras, Luís Guilherme fecha com mesma agência de Endrick

Endrick (9) e Luis Guilherme (10) foram os destaques da seleção na França - Bruno Pacheco/CBF
Endrick (9) e Luis Guilherme (10) foram os destaques da seleção na França Imagem: Bruno Pacheco/CBF

Colunista do UOL

26/10/2022 15h22

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Luís Guilherme, outro jogador tratado como joia no Palmeiras, seguiu o mesmo caminho de seu companheiro Endrick e fechou contrato com a agência Wolff Sports para cuidar de sua imagem e captar novos parceiros comerciais.

Os dois jogaram juntos não só na base do Alviverde, onde foram campeões da Copinha, mas também na seleção brasileira sub-17, quando até foram campeões pela Amarelinha do torneio de Montaigu, na França. Na ocasião, Endrick era o matador comparado com Ronaldo Fenômeno, enquanto Luís era o maestro da equipe, com duas assistências e três gols em quatro jogos e sempre comparado a Rivaldo.

Aos 16 anos, Endrick já tem dois contratos de publicidade individuais e a expectativa de Luís Guilherme e seu staff é que ele também consiga novos acordos após firmar seu primeiro vínculo profissional com o Palmeiras. A Wolff Sports, por sua vez, existe desde 2006 e já fez trabalhos com mais de 100 clubes.

Luís ainda não teve nenhuma chance de ser relacionado entre os profissionais e fica na expectativa de ser mais observado por Abel Ferreira e sua comissão para a próxima temporada.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok