Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Giovani é uma das poucas coisas boas em péssimo jogo do Palmeiras
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O torcedor que assistiu ao jogo entre Palmeiras e Mirassol sofreu na noite desta quarta-feira (1). A vitória sofrida do Alviverde fora de casa deixa o torcedor aliviado, mas não satisfeito. Se tem alguma coisa que pode dar um pouco mais de otimismo foi a entrada de Giovani, que mostrou velocidade e drible para animar o jogo.
Depois de ter problemas para recuperar a forma física após lesões, o atacante participou por 30 minutos da partida. Diante do que foi mostrado até então, dá para dizer que a apresentação dele foi de gala. Ele que deu as duas assistências para a vitória por 2 a 0 com gols de Breno Lopes e Atuesta.
O jovem já foi alvo de proposta de mais de R$ 70 milhões e não teve a saída liberada por conta da aposta na diretoria no seu futebol. A dificuldade para recuperar a boa forma física chegou a preocupar o clube, mas o sinal dado hoje é positivo.
Endrick e Gabriel Menino também entraram, mas o herói do título da Supercopa não teve tanto destaque. A torcida ainda teve a oportunidade de ver a entrada de Fabinho e Naves, outras joias da base que despertam suspiros no Palestra Itália e que precisam de tempo para mostrar se repetirão nos profissionais o que fizeram entre os menores.
Em compensação, Atuesta fez um péssimo primeiro tempo e melhorou levemente no segundo, com direito a gol de camisa 9. Enquanto Flaco López, o verdadeiro camisa 9, passou praticamente despercebido no tempo que esteve em campo. Das outras apostas entre os contratados, Bruno Tabata foi de regular para ruim e ainda precisa evoluir bastante para ser de fato o substituto de Scarpa.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.