Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Presidente da CBF desiste de viagem ao Mundial após queda do Flamengo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, desistiu de viajar ao Marrocos para acompanhar de perto o Mundial após a eliminação do Flamengo na semifinal.
O dirigente tinha sido convidado pela Fifa para assistir ao jogo que seria dos brasileiros contra o Real Madrid e sinalizou que iria ao evento.
Com a eliminação do rubro-negro, Ednaldo resolveu ficar no Brasil para atender a compromissos que terá à frente da entidade com os clubes, como já foi o sorteio da Copa do Brasil e como serão os conselhos técnicos na semana que vem.
Em busca de um técnico para a seleção, ele ainda entende que a viagem até Marrocos seria pouco proveitosa para achar o sucessor de Tite. Como já mostrou o UOL em dezembro, Carlo Ancelotti segue como o grande sonho da CBF.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.