Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Staff de Carlo Ancelotti marca viagem ao Brasil para março
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O staff de Carlo Ancelotti, favorito para assumir a seleção brasileira nos planos da CBF, estará no Brasil em março. Essa será a primeira visita deles ao país neste ano.
Os empresários do grupo que foi responsável pelos últimos contratos do italiano marcaram compromissos em São Paulo e no Rio de Janeiro para tratar de negócios do mercado da bola e terão a oportunidade de conversar pessoalmente com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
No momento, a entidade diz que os papos com o técnico italiano estão sendo feitos apenas por meio de ex-jogadores que têm proximidade com ele, a exemplo de Kaká, como já mostrou o UOL Esporte. A CBF ainda afirma que não há nenhum encontro marcado.
De acordo com os dirigentes que comandam o futebol brasileiro, a CBF ainda não abriu conversas diretas com o empresário de Ancelotti e já sabe que precisará conversar com o Real Madrid. O técnico tem contrato com os Merengues até junho de 2024.
O UOL mostrou ainda em dezembro que Ancelotti era o favorito para dirigir a Amarelinha e, desde então, que havia a possibilidade de colocar um interino até o meio do ano.
Hoje (15), a CBF confirmou que Ramon Menezes será o técnico interino do amistoso marcado para o fim de março, contra Marrocos. A ideia é que ele fique no cargo até o acerto com o sucessor de Tite.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.