Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
David Luiz contesta crítica e diz que se dedica ao máximo pelo Flamengo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
David Luiz entrou em contato com o blog para contestar as críticas feitas por essa coluna ontem (6) em texto publicado logo após a derrota do Flamengo para o Vasco por 1 a 0 pelo Campeonato Carioca.
Por meio de assessoria, o zagueiro diz que o texto não tem dados o suficiente e afirmou que tem se esforçado ao máximo para levar a sua equipe às vitórias. Ainda disse que não vai desviar o caminho por quem "escreve com o objetivo de atrapalhar".
Este blog reitera que não escreve com objetivo de atrapalhar e que acha que David Luiz está longe de viver um bom momento com a camisa rubro-negra. A coluna ainda destaca que, na resposta, o jogador também não deu dados para se defender. Em todo caso, a coluna abre espaço para a resposta do jogador de forma democrática.
Confira a resposta na íntegra:
Esse texto não é uma reportagem. Trata-se de uma opinião e, como tal, está sujeita ao contraditório. E estou aqui para manifestar meu repúdio à forma como meu trabalho foi analisado. Onde estão os dados, com minha intensidade de treinamento e meu desempenho nas partidas? No lugar de informação, apenas achismos. Não existe ninguém insubstituível em qualquer ambiente profissional. Há dedicação, paixão, seriedade, capacidade e concentração. E nada disso me falta, quando estou com a camisa do Flamengo. Seguirei me entregando à missão de levar bons resultados à Nação Rubro-Negra sem deixar nosso caminho ser desviado por quem escreve somente com o objetivo de atrapalhar.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.