Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Bruno Henrique, ex-Palmeiras e Corinthians, fica livre para pré-contrato
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Campeão do Brasileiro pelo Palmeiras e pelo Corinthians, Bruno Henrique está livre para assinar um pré-contrato. Ele tem vínculo com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, até setembro e não negocia a sua renovação no momento.
Inicialmente, a ideia do meio-campista de 33 anos era continuar no time que lidera o Campeonato Saudita por mais tempo, mas agora ele já considera um retorno ao Brasil.
Bruno saiu do Palmeiras em outubro de 2020 após 175 jogos, 28 gols e prêmios individuais na conquista do Brasileirão de 2018. Na época, ele foi indicado por Fábio Carille, então técnico do Al Ittihad.
No Corinthians, ele atuou entre 2014 e 2016, onde foi campeão do Brasileirão em 2015. Pouco depois, deixou o país para jogar no Palermo, da Itália, mas não teve o sucesso esperado.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.