Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Palmeiras põe Ríos como substituto de Atuesta e ainda vai buscar camisa 5
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O acerto que foi anunciado agora há pouco pelo Palmeiras com Richard Ríos, do Guarani, não tira o time do mercado em busca de um primeiro volante. A coluna soube que a comissão técnica considera o colombiano um substituto de Atuesta, que lesionou o joelho e ficará pelo menos seis meses fora, e não uma reposição para Danilo.
Por conta disso, o Alviverde segue no mercado atrás de um atleta que exerça essa função, mas tem apenas até o dia 4 de abril para terminar a contratação, quando a janela de transferência será fechada.
Hoje, quem atua neste setor é Zé Rafael, sendo substituído normalmente por Jailson. Fabinho, que é Cria da Academia, também pode jogar por ali, mas já entrou na função de um camisa 8.
Ainda assim, Richard Ríos chega com a aprovação de Abel Ferreira, seus auxiliares e também do departamento de Análise de Mercado. O valor do negócio será de R$ 6 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador de 22 anos.
Além de um camisa 5, o Palmeiras ainda segue no mercado por um jogador de lado. No momento, o preferido é Artur, do Red Bull Bragantino. Os clubes tentam chegar a um acordo financeiro para viabilizar o negócio, que é desejo do atleta.
Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.